sexta-feira, 19 de março de 2010

Aniversário de 1 ano

Fiz em casa como eu queria. Nada de buffet, bolas em excesso e música alta. Ainda estou conseguindo fazer isso com Manu, mas quem sabe um dia me rendo à Pucca.
A festa foi sobre passarinhos. Compramos os ninhos no mercado de São José e os passarinhos lá no vuco-vuco (25 de março de Recife). Encomendamos biscoitinhos na doce ofício que eu adorooooooo... só os amigos e a família. Foi muito legal.

As lembrancinhas junto com as árvores (passarinhos e sementinhas)


Outro detalhe da mesinha com os coelhinhos. Inspiração em Flávia Renault... as fitinhas nas gavetas, os galhos com pedaços de pano, os gravetos. O trabalho delas é incrível.
Eu, pobre pretensiosa...





Um comentário:

shi disse...

tô apaixonada pelo teu blog e por tanto bom gosto :D